Programas do Orient Cinemas Boulevard » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Programas do Orient Cinemas Boulevard

Cinema - 23/11/2017

Semana até 29 de novembro de 2017

PRÉ-ESTREIA

A ESTRELA DE BELÉM (The Star), de Timothy Reckart, 2017. Animação. Uma história do primeiro Natal: um pequeno e corajoso burro e seus amigos animais tornam-se os heróis improváveis e secretos do Natal. Classificação: Livre. Duração: 78 minutos. Horário: 13 horas, no sábado, 25, e no domingo, 26. No Orient Cineplace, Sala 3 (165 lugares).
LANÇAMENTOS NACIONAIS
NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO, de Felipe Bragança, 2017. Com Adeli Benitez, Eduardo Macedo, Cauã Reymond e Ney Matogrosso.  Drama. Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Ele está apaixonado por ela e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 13h10 e 18 horas. Sala 2 (158 lugares).
PAI EM DOSE DUPLA 2 (Daddy's Home 2), de Sean Anders, 2017. Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardelini e Alessandra Ambrosio.  Comédia. Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty agora precisam lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 15 horas, 17h10 e 19h20, com cópia dublada; e 21h20, com cópia legendada, na Sala 3.
CONTINUAÇÕES
LIGA DA JUSTIÇA (Justice League), de Zack Snyder, 2017. Com Ben Affleck, Gal Godot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller. Ação, aventura, fantasia e ficção-científica. Bruce Wayne alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato desinteressado de Super-Homem, alista a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor a essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher Maravilha, Super-Homem, Aquaman, Cyborg e The Flash - talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas, com cópia dublada, na Sala 4 (261 lugares); 15h30 e 20h20, com cópia dublada, na Sala 2.
THOR: RAGNAROK (Thor Ragnarok), de Taika Waititi, 2017. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddlestone, Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Ação, aventura e ficção-científica. Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok - a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana a às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador - o Incrível Hulk. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 130 minutos. Em quinta semana. Horários: 15h20 e 18 horas, com cópia dublada; e 20h40, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
PICA-PAU: O FILME (Woody Woodpecker), de Alex Zamm. Com Timothy Omundson e Thaila Ayala. Animação e live action. O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território e, dessa vez, os inimigos são o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Em oitava semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 84 minutos. Horário: 13h20. Sala 1.
AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA (Captain Underpants: The First Epic Movie), de David Soren. Animação. Duas crianças hipnotizam o malvado diretor da escola onde estudam e o transformam no personagem de suas histórias em quadrinhos, o bondoso e elástico Capitão Cueca. Em sétima semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos. Horário: 13 horas. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas).

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Semana até 29 de novembro de 2017

LANÇAMENTO NACIONAL

PAI EM DOSE DUPLA 2 (Daddy’s Home 2), de Sean Anders, 2017. Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardelini e Alessandra Ambrosio.  Comédia. Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty agora precisam lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 14h30, 16h30 e 20h30, com cópia dublada, 18h30, com cópia legendada, na Sala 5 (146 lugares). 
CONTINUAÇÕES
LIGA DA JUSTIÇA (Justice League), de Zack Snyder, 2017. Com Ben Affleck, Gal Godot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller. Ação, aventura, fantasia e ficção-científica. Bruce Wayne alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato desinteressado de Super-Homem, alista a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor a essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher Maravilha, Super-Homem, Aquaman, Cyborg e The Flash - talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 14, 16h20 e 18h40, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada, na Sala VIP (70 lugares); 13h55, 16h10 e 20h40, com cópia dublada, em 2D, e 18h25, com cópia legendada, em 3D, na Sala 1 (264 lugares); 13h50, 16h10, 18h30 e 20h50, com cópia dublada, em 3D, na Sala 2 (264 lugares).
THOR: RAGNAROK (Thor Ragnarok), de Taika Waititi, 2017. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddlestone, Cate Blanchett, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Ação, aventura e ficção-científica. Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok - a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana a às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador - o Incrível Hulk. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 130 minutos. Em segunda semana. Horários: 15h45, 18h15 e 20h45, com cópia dublada na Sala 3 (137 lugares). 
BIG PAI, BIG FILHO (The Son of Bigfoot), de Ben Stassen e Jerémie Degruson, 2016. Animação. Um adolescente sai em uma missão para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, ele logo descobre que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 91 minutos. Horário: 14 horas. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONE
CineSercla Cinemas – América Outlet. Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, s/n, BR 324, Limoeiro. Telefone 3213-6888.
(Com informações de contato@cineserclacom.br)
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo