Comandante da PM diz que não sabe motivos de mandado de prisão contra Joel » Política » Notícias » Infocultural

Comandante da PM diz que não sabe motivos de mandado de prisão contra Joel

Política - 29/02/2012

O comandante do Policiamento Regional Leste em Feira de Santana, coronel Helio Gondim, disse não ter detalhes sobre o motivo da decretação do mandado de prisão contra o vereador Sargento Joel.

  

Gondim recebeu nesta quarta-feira (29), uma comissão de 13 vereadores feirenses, que foram até ele em busca de informações sobre o mandado de prisão contra Joel. “A mim cabe o papel de, se encontrar o Sargento Joel, entregá-lo à Justiça", afirmou.

A comissão foi composta pelos vereadores Carlito do Peixe, Lulinha, Angelo Almeida, José Carneiro, Frei Cal, Ailton Mô, Roque Pereira, Ronny, Marialvo Barreto, Zé Curuca, Justiniano França, Roberto Tourinho e Tom.

 

O coronel afirmou que não tem informações de que o sargento Joel se entregou à Corregedoria da PM, em Salvador, como tem sido especulado. "Prestei os esclarecimentos necessários aos vereadores, mas o ato de prisão é vinculado à auditoria da Polícia Militar”.

O vice-presidente da Câmara, vereador Everton Carneiro (Tom) reafirmou que a Casa da Cidadania disponibilizou o seu setor jurídico para prestar assistência ao Sargento Joel. O Legislativo suspendeu a votação das matérias na sessão de hoje para que uma comissão se dirigisse ao Comando Regional Leste.

“Confirmamos, aqui no Comando, a notícia do mandado de prisão contra o vereador Sargento Joel. Mas o comandante disse que não compete a ele qualquer medida a esse respeito, mas à Justiça e à Promotoria Militar”, disse o vice-presidente.

Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo