Empreendedorismo: FTC realiza Feira de Sustentabilidade e Cultura » Educação » Notícias » Infocultural

Empreendedorismo: FTC realiza Feira de Sustentabilidade e Cultura

Educação - 05/05/2011
Empreendedorismo:  FTC realiza Feira de Sustentabilidade e Cultura Empreendedorismo: FTC realiza Feira de Sustentabilidade e Cultura

Estimular a iniciativa empreendedora dos alunos. É com este objetivo que o colegiado de Administração da FTC Feira realiza nos dias 11 e 12 deste mês a II Feira de Sustentabilidade e Cultura. O evento será aberto às 19h, na praça de alimentação, e contará com 35 estandes, aproximadamente. Visa, ainda, conscientizar a comunidade acadêmica sobre questões ligadas à sustentabilidade, através de práticas adotadas por organizações que já respondem às demandas da sociedade.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Karla Figueiredo, que divide com o colega André Magalhães a organização do evento, a expectativa é receber cerca de 3 mil visitantes durante o período da feira, que vai reunir instituições como o Bradesco, as empresas Claro, Handara, Recicle, Motopel, Plastine e BioExtratus, dentre outras.

Karla Figueiredo acredita que iniciativas como esta sensibilizam e abrem espaço para a prática sustentável. Ela informa que a feira, já em segunda edição, é resultado de ações das disciplinas Trabalho Interdisciplinar Dirigido I, II, III e IV, colocando à disposição dos estudantes espaços para que possam projetar idéias inovadoras, criativas e empreendedoras. Também está confirmada a participação dos cursos de Ciências Contábeis, Fisioterapia, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental.  

Socorro Pitombo e Madalena de Jesus - Assessoria de Comunicação FTC/FSA
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo