Vestibular da Uefs com inscrições abertas até 9 de abril » Educação » Notícias » Infocultural

Vestibular da Uefs com inscrições abertas até 9 de abril

Educação - 20/03/2018

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Prosel 2018.2) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O prazo vai até 9 de abril e a taxa de inscrição é de R$110,00. Vale ressaltar que este é o último vestibular a ser realizado pela instituição devido à adesão pelo Sisu a partir de 2019.

Nesta última edição, foram disponibilizadas 1.007 vagas para 28 cursos, das quais 56 são destinadas a membros de grupos indígenas e/ou quilombolas, contando, também, com a seleção anual para Medicina, Farmácia e Música. As provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de junho e os inscritos poderão consultar os locais da realização do processo seletivo a partir do dia 29 de maio. 

No primeiro dia de avaliação, os candidatos farão provas de Redação, Língua Estrangeira, Português, História e Geografia. Já no segundo dia, serão as questões de Matemática, Física, Química e Biologia.

Para efetuar a inscrição e leitura do edital, acessar o Site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs: http://csa.uefs.br/index.php/prosel182/inicial 

UEFS - Assessoria de Comunicação
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo