Uefs lança edital para a seleção de bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação » Educação » Notícias » Infocultural

Uefs lança edital para a seleção de bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Educação - 15/04/2021
Uefs lança edital para a seleção de bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação UEFS - Fonte da imagem - ADUSB

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para apresentação de propostas ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq) 2021/2022 até 19 de abril. As inscrições e submissões online serão realizadas por meio dos links institucionais do Sistema de Gestão dos Projetos de Pesquisa enviados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG).

Estão aptos a participar os projetos de pesquisa cujos relatórios anuais referentes às atividades executadas até o ano 2019 não estejam pendentes.

Despertar a vocação científica, incentivar e desenvolver talentos para a pesquisa entre discentes de graduação orientados por docentes/pesquisadores atuantes e qualificados, mediante a participação em Projetos de Pesquisa reconhecidos pelo mérito científico e pela excelência de seus resultados é um dos objetivos da seleção.

As atividades têm apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), pelo Programa de Bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pelo Programa de Bolsa de Iniciação Científica na Uefs (PROBIC).

Veja o edital completo

(http://www.pppg.uefs.br/arquivos/File/editais/2021IC/Edital_IC_UEFS_2021_atualizado12042021.pdf)

Assessoria de Comunicação Social da Uefs
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo