Genard cumpre maratona junina embalado pela música » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Genard cumpre maratona junina embalado pela música

Eventos - 21/06/2018
Genard cumpre maratona junina embalado pela música Genard comanda uma dobradinha em Salvador

Artista se apresenta nos palcos de Terra Nova, no Pelourinho, São Sebastião do Passé neste São João e comanda o São Pedro na Praia do Forte?.? A melhor época do ano para todo forrozeiro chegou e os fãs de Genard têm muito o que comemorar. Embalado pela música "Declaração", que teve clipe divulgado este mês no Youtube, o cantor promete levar toda a animação aos palcos baianos neste São João. A maratona começa na próxima sexta-feira, dia 22, com apresentação no município de Terra Nova.

No sábado (23), Genard comanda uma dobradinha em Salvador, no Pelourinho, ao som do puro forró, com shows na Praça Pedro Arcanjo e no Terreiro de Jesus. Na noite deste domingo (24), o artista se apresenta em São Sebastião do Passé e no dia 29, leva sua música à Praia do Forte. 

Eleito cantor revelação em 2017, Genard promete surpreender novamente o público. "Ano passado, levei muito forró que marcou a vida de muita gente, mas esse ano vai ser cheio de  surpresas" adianta. E um dos momentos marcantes dos shows ficará por conta de sua nova música, um forró romântico que já embala histórias e promete emocionar. “Declaração foi um grande presente e confesso que apesar de não ter feito a composição às vezes tenho impressão de que eu mesmo a fiz. Amo o romantismo e o sentimento que a música passa”, conta o cantor.

O artista - O forró tradicional se mistura com a batida eletrônica e o suingue baiano dando ritmo a um arrasta-pé animado. Assim é o projeto especial montado pelo cantor Genard Melo, com releituras de diversos estilos musicais. No show, o público dança do início ao fim. No repertório, músicas como "Meu vaqueiro, meu peão" (Mastruz com Leite), "Pra Sempre" (Limão com Mel) e "Me usa" (Magníficos) se mistura com novidades, como: "Deixo você ir".

Laboratório da Noticia
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo