Power metal abre noite de domingo (26) no Palco do Rock 2017 » Eventos » Entretenimento » Infocultural

Power metal abre noite de domingo (26) no Palco do Rock 2017

Eventos - 24/02/2017
Power metal abre noite de domingo (26) no Palco do Rock 2017 A banda é originária de Salvador e tem 14 anos de estrada - Foto:Divulgação

Conhecida no cenário rock end roll por arrastar uma legião por onde passa e por suas canções autorais, o power metal da Soul Wind dá início à noite de domingo (26) do Palco do Rock 2017.  A banda sobe pela primeira vez no palco do festival que está em sua 23ª edição e promete tornar este momento inesquecível para os headbangers. O evento que é aberto ao público acontece na Praça Wilson Lins, na Pituba, às 18h.

A banda originaria de Salvador, tem 14 anos de estrada e é influenciada, principalmente, pelas bandas Stratovarius, Helloween, Angra e Glory Opera. Atualmente a Soul Wind é formada por Melim Thy Vamp no vocal, Renato Wind no contrabaixo, Misael Lima e Silvio Liborio nas guitarras e Luciano Oliveira na bateria. A banda foi selecionada para participar do Palco do Rock na Oficina PDR, em 2016.

Ainda no domingo sobem ao palco as bandas Vandex, Os Informais,  Karne Krua (SE),  Finitude (SE),  Malefactor,  Graveren e  Espinhos e Rosa.

Serviço:

O que: Palco do Rock 2017

Quando: 26 de Fevereiro, às 18h;

Onde: Praça Wilson Lins, Pituba;

Quanto: Aberto ao público.

Ascom
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo