Presidente da Associação dos Surdos pede recursos para competições esportivas » Esporte » Entretenimento » Infocultural

Presidente da Associação dos Surdos pede recursos para competições esportivas

Esporte - 06/03/2020

Ao fazer uso da tribuna livre, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (04), na Casa da Cidadania, a presidente da Associação de Surdos de Feira de Santana, Elaine Vasconcelos, solicitou apoio financeiro para auxiliar na inscrição e participação de 40 surdoatletas em competições esportivas.

Elaine Vasconcelos relatou que a associação está enfrentando dificuldades e limitações para custear os valores do biênio de 2020 e 2021, que somam cerca de R$ 4.000,00 e possibilitarão que estes atletas participem dos eventos esportivos promovidos pela Federação Baiana de Desportos dos Surdos. Ela acrescentou que parte dos surdos integrantes da associação está em situação de vulnerabilidade e os valores das taxas são onerosos para custear com recursos próprios.

Na oportunidade, a presidente solicitou o apoio financeiro dos vereadores e os convidou para conhecer os trabalhos realizados na associação, esclarecendo que as doações serão destinadas ao pagamento das taxas, hospedagem e alimentação dos atletas.


Com informações da ASCOM Câmara Municipal de Feira de Santana
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo