Projeto debate as obras da cineasta baiana Ceci Alves » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Projeto debate as obras da cineasta baiana Ceci Alves

Cinema - 06/11/2020
Projeto debate as obras da cineasta baiana Ceci Alves Foto: Angeluci Figueiredo

o projeto Cine Diálogos, promovido pelo Núcleo de Leitura e Escrita da Unijorge, terá transmissão ao vivo na próxima segunda-feira (dia 9), às 10h e uma edição gravada na sexta-feira (dia 13), às 19h.



A cineasta baiana Ceci Alves é a convidada da próxima edição do projeto Cine Diálogos, promovido pelo Núcleo de Leitura e Escrita (NOLE) da Unijorge. O evento, que faz parte da 1ª etapa do concurso de escrita “Prêmio Resenha”, tem como objetivo debater as narrativas, o processo criativo e a produção cinematográfica de Ceci.


A cineasta é autora dos curtas-metragens “Doido Lelé” (2009), “Da Alegria, do Mar e de Outras Coisas” (2012) e “O Velho Rei” (2013). Professora da Unijorge, Ceci Alves é diretora da ¡Candela! Produções, mestra em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), cineasta pela Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de los Baos, em CUBA; e em Direção pela Université de Toulouse, na França.


Esta edição do Cine Diálogos será mediada pelo doutor em Literatura e Cultura, mestre em Estudo de Linguagens, escritor e  professor da Unijorge, Antônio Carlos Sobrinho. O projeto contará, ainda, com a presença do ator Vinícius Nascimento, protagonista de “Doido Lelé”, curta que será exibido no evento.


Os interessados em participar do Cine Diálogos - Edição Ceci Alves podem se inscrever gratuitamente pelo site transformauj.com.br/cinedialogos. A transmissão ao vivo acontece na próxima segunda-feira (dia 9), às 10h e uma edição gravada será exibida na sexta-feira (dia 13), às 19h.


Serviço:

O quê: Projeto Cine Diálogos - Edição Ceci Alves 

Quando: segunda-feira (09/11), às 10h (ao vivo) e na sexta-feira (13/11), às 19h (transmissão gravada)

Quem: Ceci Alves, professora da Unijorge e cineasta; Vinícius Nascimento, ator e produtor; e mediação de Antônio Carlos Sobrinho, professor da Unijorge e escritor.

Onde: transformauj.com.br/cinedialogos

Quanto: Inscrições gratuitas

Rafael Veloso - ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo