Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard

Cinema - 23/08/2018
Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard

Semana até quarta-feira, 29 de agosto

LANÇAMENTOS NACIONAIS

MEU EX É UM ESPIÃO (The Spy Who Dumped Me), de Susanna Vogel, 2018. Com Mila Kunis, Kate McKonnon, Justin Theroux e Gillian Anderson. Comédia de ação. Audrey e Morgan, duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 118 minutos. Horários: 16h15 e 18h40, com cópia dublada, e 21h15, com cópia legendada. Sala 2 (158 lugares).

SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO (Slender Man), de Sylvain White, 2018. Com Julia Goldani Telles, Joey King, Jaz Sinclair e Annalise Basso. Terror. Segundo o folclore, "Slender Man" é homem muito alto, magro e sem rosto que persegue e sequestra pessoas, principalmente crianças, e as obriga a cometer atos terríveis. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 93 minutos. Horários: 15h10, 17h15 e 19h20, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares)

CONTINUAÇÕES

OS INCRÍVEIS 2 (Incredibles 2), de Brad Bird. 2018. Animação. Helen é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, e seu marido, Bob, terá que cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Nona semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 127 minutos. Horário: 10h50 (somente no sábado, 25). Sala 1 (240 lugares).

MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT (Mission: Impossible - Fallout), de Christopher McQuarrie, 2018. Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin, Henry Cavill e Vanessa Kirby. Ação. Quando uma importante missão não sai como o planejado, o agente secreto Ethan Hun e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado e salvar o mundo de uma ameaça nuclear. Cópia dublada. Quinta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 147 minutos. Horários: 15h50 e 21h10. Sala 1.

MEGATUBARÃO (The Meg), de Jan Turteltaub, 2018. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson e Cliff Curtis. Ação e ficção científica. Um submarino foi atacado por uma criatura gigantesca, a qual se pensava estar extinta. Um expert em mergulhos profundos é forçado a confrontar seus medos e salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu. Cópia dublada. Terceira semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 113 minutos. Horários: 13h30 e 18h50. Sala 1.


MENTES SOMBRIAS (The Darkest Minds), de Jennifer Yuh Nelson, 2018. Com Amandla Stenberg, Mandy Moore, Harris Dickinson e Bradley Whitfield. Ficção científica. Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles são tirados de suas famílias pelo governo e enviados para campos de custódia. Uma das sobreviventes consegue escapar com outras crianças. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 103 minutos. Horários: 11h10 (somente no sábado, 25) e 14 horas. Sala 2.

CHRISTOPHER ROBIN: UM REECONTRO INESQUECÍVEL (Christopher Robin), de Marc Forster, 2018. Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss. Aventura. Christopher Robin já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais. Ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância irão ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar. Segunda semana. Cópia dublada.  Classificação: Livre. Duração: 104 minutos. Horário: 13 horas. Sala 3.

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS (Hotel Transylvania 3: Summer Vacations), de Genndy Tartakovsky, 2018. Animação. Drácula surpreende-se com o presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante que esconde um segredo nada amigável. Sétima semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Horários: 11 horas (somente no sábado, 25) e 13h40. Sala 4 (261 lugares).

O PROTETOR 2 (The Equalizer 2), de Antoine Fuqua, 2018. Com Denzel Washington, Bill Pullman, Pedro Pascal e Melissa Leo. Thriller de ação. O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, ele decide ajudar. Segunda semana. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 20h50, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).


ENDEREÇO E TELEFONE

Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.

(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Dimas Oliveira, jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo