Dois lançamentos, duas pré-estreias e continuações » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Dois lançamentos, duas pré-estreias e continuações

Cinema - 09/05/2018
Dois lançamentos, duas pré-estreias e continuações Bruce Willis se destaca em "Desejo de Matar"

"Desejo de Matar" é remake de filme com Charles Bronson, lançado em 1974, que teve quatro sequências - em 1982, 1985, 1987 e 1994. Agora, o personagem do cirurgião Paul Kersey, que depois de um ataque à sua família, embarca em sua própria missão por justiça, é interpretado por Bruce Willis.
O drama criminal se destaca entre os lançamento desta 19ª semana do ano, a partir desta quinta-feira, 10, no Orient Cineplace Boulevard.
A outra novidade é a comédia "A Noite do Jogo", com Jason Baterman e Rachel McAdams, sobre um grupo de amigos que se encontra para noites de jogo e se vê obrigado a resolver um mistério de assassinato.
Na quarta-feira, 16, tem pré-estreia do filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2". No sábado, 12, e no domingo, 13, pré-estreia da animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme".
Filme de ação, aventura e ficção científica, "Vingadores: Guerra Infinita", ainda arrasa na bilheteria do complexo da Orient Cinemas, atraindo multidões como em todo o mundo. Continua em duas salas e seis sessões diárias, uma delas com cópia legendada. E ainda tem uma sessão matinal, às 11h30, somente no sábado.
O drama sobre parte da vida do apóstolo Paulo, "Paulo, Apóstolo de Cristo", baseado no Livro de Atos, Novo Testamento, entra em segunda semana, em apenas um horário na matinê. Um filme sobre fé, recomendado para os cristãos.
Também continua o thriller de horror "Verdade ou Desafio", de diretor e elenco desconhecidos.

Dimas Oliveira , jornalista especialista em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo