Drama brasileiro e pré-estreia de animação natalina no Orient » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Drama brasileiro e pré-estreia de animação natalina no Orient

Cinema - 21/11/2017
Drama brasileiro e pré-estreia de animação natalina no Orient Eduardo Macedo e Adeli Benitez em "Não Devore Meu Coração" - Foto: IMDb
O drama brasileiro "Não Devore Meu Coração", de Felipe Bragança, é a novidade nesta semana, a partir desta quinta-feira, 23, no Orient Cinemas Boulevard, que também tem o lançamento de "Pai em Dose Dupla 2", que teve pré-estreia, e a pré-estreia da animação natalina "A Estrela de Belém", no sábado e no domingo.
Inspirado em contos de Joca Reiners Terron, o filme traz um jovem brasileiro de treze anos, que descobre o amor quando conhece Basano, uma menina paraguaia. O cantor Ney Matogrosso tem participação na trama.
Na animação "A Estrela de Belém", uma história do primeiro Natal: um pequeno e corajoso burro e seus amigos animais tornam-se os heróis improváveis.
No Multiplace do Shopping continuam em cartaz: o filme de ação e aventura "Liga da Justiça", em segunda semana, mostrando a aliança entre a Mulher-Maravilha e Batman, unindo forças para recrutar um grupo de meta-humanos para deter uma nova ameaça no mundo pós-Superman. A Liga, sem precedentes, é formada pelo Aquaman, Cyborg e The Flash, e não mede esforços forças para trazer paz à Terra antes que seja tarde demais.
Enquanto isso, a terceira aventura do universo cinemático Marvel "Thor: Ragnarok", entra em quinta semana, também atraindo grande público por conter ação, aventura, ficção-científica além de comédia.
Outras continuações no Orient: a animação "As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme", em sétima semana; a comédia de animação e live action "Pica-Pau: O Filme", em oitava semana.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2014.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo