35 anos depois » Cinema » Entretenimento » Infocultural

35 anos depois

Cinema - 04/10/2017
35 anos depois Harrison Ford e Ryan Gosling em "Blade Runner 2049 - Foto: IMDb
Duas novidades em lançamentos nacionais nesta 42ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 5. Uma é do thriller e ficção-científica "Blade Runner 2049" e outra a animação com live action "Pica-Pau: O Filme".
"Blade Runner 2049" é sequência de "Blade Runner: O Caçador de Andróides", clássico de Ridley Scott, realizado há 35 anos, em 1982, baseado em livro de Philip K. Dick.
Na trama, 30 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner desenterra um segredo que tem o potencial de transformar em caos o que resta da sociedade. O agente K, da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta o leva a uma investigação para encontrar Tick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está sumido há três décadas.
O elenco é formado por Ryan Gosling, Harrison Ford (do filme anterior), Ana de Armas, Jared Leto e Robin Wright.
Continua em cartaz, em segunda semana, o filme inglês "Kingsman: O Círculo Dourado" (Kingsman: The Golden Circle). Tem espionagem, elementos de ação, aventura e humor. Recomendado pelo estilo cool e ser politicamente incorreto. 
Também continuam a comediota brasileira "Duas de Mim" e a animação "Lego Ninjago: O Filme", também em segunda semana.
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo