Comédia cearense e terror » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Comédia cearense e terror

Cinema - 19/10/2016
Comédia cearense e terror Comédia cearense e terror

Duas novidades nesta semana cinematográfica a partir de quinta-feira, 20, no Orient Cinemas Boulevard. São a comédia cearense "O Shaolin do Sertão" e o filme de terror "Ouija 2 - A Origem do Mal". Enquanto isso, o drama de ação "Inferno", o thriller de ação "Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”, o filme de aventura e fantasia "O Lar das Crianças Peculiares" e a comédia brasileira "É Fada!" continuam em cartaz.
"Shaolin do Sertão" é do mesmo diretor do interessante e divertido "Cine Holliúdy", lançado em setembro de 2013, no Orient Cinemas Boulevard, com o mesmo ator do filme anterior, Edmilson Filho. Marcondes Falcão, o cantor Falcão, também está no elenco, agora como um chinês. O ex-Trapalhão Dedé Santana comparece, assim como o ator baiano Frank Menezes.
Como está no título, o filme faz referências aos filmes de artes marciais chinesas.
Foi lançado na semana passada em Fortaleza e cidades do interior do Ceará e superou o público de "Inferno".
O filme de terror "Ouija 2 - A Origem do Mal” é sequência de "Ouija - O Jogo dos Espíritos", de 2014. Ouija, jogo dos copos, é um tabuleiro com letras, números e símbolos criado para ser usado como método de necromancia ou comunicação com espíritos.

Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo