Lançamento de "Inferno" » Cinema » Entretenimento » Infocultural

Lançamento de "Inferno"

Cinema - 11/10/2016
 Lançamento de Lançamento de "Inferno"
A semana cinematográfica começa nesta quarta-feira, 12, feriado dedicado às crianças, no Orient Cinemas Boulevard, com o lançamento de "Inferno", com Tom Hanks (Foto: Divulgação).
O drama de ação é baseado no sexto livro do escritor best-seller Dan Brown, autor da saga que deu origem aos filmes "O Código da Vinci" (The Da Vinci Code), de 2006, e "Anjos e Demônios" (Angels and Demons), de 2009, ambos de Ron Howard, o mesmo diretor deste novo filme.
Em “Inferno”, uma nova história. Robert Langdon (Tom Hanks), o famoso simbologista de Harvard, é colocado em uma trilha de pistas inspiradas na obra-prima de Dante Alighieri. Quando ele acorda em um hospital italiano com amnésia, se une à médica Sienna Brooks (Felicity Jones), que o ajuda a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm pela Europa e contra o relógio para impedir uma tragédia global.
Entram em segunda semana, o thriller de ação "Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição", continuação de "Assassino a Preço Fixo", de 2011, com o mesmo Jason Statham, e a comédia brasileira "É Fada!".
O filme de aventura e fantasia "O Lar das Crianças Peculiares" chega à terceira semana e a animação "Cegonhas", continua em quarta semana.
 
 
 
 
Dimas Oliveira é jornalista especializado em cinema
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo