O DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA! » Teatro » Cultura » Infocultural

O DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA!

Teatro - 06/05/2022
O DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA!  Espetáculo ''Maria Minhoca'' - Foto: Rooh Oliveira

Esse é o slogan da campanha que marca a volta ao teatro presencial do Domingo Tem Teatro trazendo como atração convidada o premiado espetáculo “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro. A apresentação acontece nesse domingo, 08 de maio, às 10h30, agora em novo local no Teatro do C. C. Amélio Amorim.  

“Maria Minhoca” clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado lembra o clássico “Romeu e Julieta” na adaptação feita pela Cia. Cuca de Teatro sob a ótica dos palhaços. Na história o apaixonado Chiquinho Colibri, não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. 

 

SOBRE O PREMIADO ESPETÁCULO MARIA MINHOCA

 

O espetáculo Maria Minhoca foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o Prêmio - Kit Difusão do Teatro da Bahia - 2ª edição em 2014, sete Prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí - ES - em 2007, Prêmio Caravana Cultural Nordeste - FUNARTE através do Ministério da Cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil e agora volta ao palco do Domingo Tem Teatro para contar a linda história de amor entre Maria Minhoca e Chiquinho Colibri.

 

SOBRE O PROGRAMA DO SÓCIO DOMINGO TEM TEATRO

 

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, já pode fazer a sua inscrição/renovação para o ano de 2022, nesse domingo, 08/05 no horário das 09h às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/9p9JqSxZXmYfgPqt5.  Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

 

SOBRE O PROJETO

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020 e 2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. O Domingo Tem Teatro conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO

ESPETÁCULO: “Maria Minhoca” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA

QUANDO: 08/05/2022 às 10h30

NOVO LOCAL: C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 minutos

INGRESSO: 20 (inteira) e 10 (meia)

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com

Cia. Cuca de Teatro - Feira de Santana - BA
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo