“Minhoquinha quer casar” - DOMINGO TEM TEATRO ONLINE - Últimas Apresentações » Teatro » Cultura » Infocultural

“Minhoquinha quer casar” - DOMINGO TEM TEATRO ONLINE - Últimas Apresentações

Teatro - 18/09/2020
“Minhoquinha quer casar” - DOMINGO TEM TEATRO ONLINE - Últimas Apresentações “Minhoquinha quer casar” - DOMINGO TEM TEATRO ONLINE - Últimas Apresentações

“Maria Minhoca”, o Clássico infantil da literatura teatral brasileira, encenado pela companhia feirense Cia. Cuca de Teatro foi inspiração para a concepção do espetáculo “Minhoquinha quer casar” que será apresentado no Domingo Tem Teatro Online, dia 20 de setembro de 2020, às 10h30, com transmissão ao vivo pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro.  A atração convidada será o penúltimo espetáculo a se apresentar na programação do Domingo Tem Teatro Online nesta edição especial que vem reunindo os fãs do Projeto em Feira de Santana e alcançando novos públicos pela internet.  

 

Em “Minhoquinha quer casar”, o casal de apaixonados Maria Minhoca e Chiquinho Colibri decidem contar a história do seu casamento começando pela serenata. Na história, o apaixonado Chiquinho Colibri, não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, cai de admiração pelo forte e vaidoso Capitão Quartel.  Para revelar o caráter duvidoso do Capitão e provar a sua coragem varonil, Chiquinho Colibri conta com a ajuda do seu amigo Pedro Fonfon, o inventor de planos infalíveis que irão conquistar pai e filha ao mesmo tempo.  No elenco, os artistas da Cia. Cuca de Teatro, Elizete Destéffani-Motté, Jailton Nascimento e o músico Itamar Vieira prometem belíssimas surpresas envolvendo diversão, aventura e muito amor.  Você não pode ficar de fora dessa!

 

 

AÇÃO SOLIDÁRIA DTT

Participe e ajude, se puder. Para essa edição especial online do Domingo Tem Teatro, a programação é totalmente gratuita e a sua transmissão está sendo exibida pelas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro. Como incentivo à solidariedade, o público é convidado a fazer parte da Ação Solidária do DTT que estará ajudando na aquisição de cestas básicas que serão doadas para os parceiros da classe cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia. As doações são voluntárias e podem ser feitas através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil, Agência: 0041-8 | Conta Poupança: 125886-9, Variação: 51. Contato para mais  informações pelo número (75) 3491-8992 (fixo e whatsapp).

 

O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude de Feira de Santana, é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que vem desde 2005 realizando uma programação regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA. Com a pandemia iniciada nas vésperas da estreia do Projeto, em março de 2020, não foi possível realizar a programação agendada para a temporada do primeiro semestre. Foi pensando em seu público e na revitalização da produção cultural para os artistas e produtores da cultura que nos últimos meses a produção do Domingo Tem Teatro veio trabalhando no planejamento para a execução de apresentações do Domingo Tem Teatro na versão online, um formato para manter o projeto em atividade no momento em que não se tem ainda uma previsão segura de retorno das atividades presenciais nos teatros.

 

Fica aqui o convite para que todos possam continuar acompanhando a programação da edição especial do Domingo Tem Teatro Online que faz suas últimas apresentações nos dias 20 e 27/09 (aos domingos) às 10h30h, com transmissão gratuita pelas redes sociais (Facebook e Canal no YouTube da Cia. Cuca de Teatro).

 

 

SERVIÇO: #DOMINGO TEM TEATRO ONLINE – ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES

 

QUANDO: 20 de setembro de 2020

HORÁRIO: Às 10h30

ESPETÁCULO: “Minhoquinha quer Casar”

GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA

PROGRAMAÇÃO GRATUITA - Através das redes sociais da Cia. Cuca de Teatro 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 40 minutos

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê, BN Mascarenhas e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 (Fixo e WhatsApp Cia. Cuca de Teatro) | E-mail:  domingotemteatro@gmail.com - Contato: Camila Dias

 

Elizete Destéffani-Motté: Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo