Fenatifs: Espetáculo "Meu nome é Zé" traz comédia e crítica para o público jovem » Teatro » Cultura » Infocultural

Fenatifs: Espetáculo "Meu nome é Zé" traz comédia e crítica para o público jovem

Teatro - 04/10/2016
Fenatifs: Espetáculo O Grupo se apresenta pela segunda vez em Feira de Santana - Foto: Vinicius Gomes
A Cia Arte e Riso trouxe para a 9ª edição do Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, o espetáculo “Meu nome é Zé”, apresentado na manhã desta terça-feira, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. De forma cômica, o grupo trouxe, com humor, críticas atemporais ao público infanto-juvenil.
 
O conjunto da cidade de Umarizal-RN, se apresentou pela segunda vez em Feira de Santana. Há 15 anos em cena, os potiguares protagonizam e defendem a bandeira do teatro de rua, que tanto encanta o público.
Com 6 instituições de ensino na casa, o local ficou lotado de estudantes que, com brilho nos olhos, assistiam ao espetáculo. “Meu nome é Zé” traz em cena dois políticos que lutam para se eleger. Falando sobre política, a apresentação provocou a plateia a não só dar risada, mas também pensar sobre todo o cenário social. 
Através de efeitos sonoros e visuais, os atores prenderam a atenção dos estudantes. A pequena Letícia Almeida, de 9 anos, disse estar empolgada com a apresentação. “Se eu pudesse viria todos os dias”, confessa.
O 9º Fenatifs é realizado até o dia 12 de outubro. Durante este período, serão realizadas mais de 50 apresentações nos teatros do Cuca, Amélio Amorim, Margarida Ribeiro e Maestro Miro, além de peças também nos bairros e na região metropolitana. Mais informações no site www.ciacucadeteatro.com.br ou pelo telefone (75) 3491-8992.
SecomPMFS
© Todos os direitos reservados. 2024.
Email: infocultural@infocultural.com.br
Painel Administrativo