CANDIDATOS DE TODA PARTE
Como São Paulo é a maior vitrine política do país, com Lulas e Serras, muitos políticos trocaram seus títulos e são candidatos por São Paulo. Sabem que se ganharem, podem ter projeção nacional. Assim, temos o pernambucano Roberto Freire como canditado a Senador. Também, Ciro Gomes. Mas, só irão se eleger dois senadores e paulistas tem o Netinho, o ex-delegado Romeu Tuma e o ex-Governador Orestes Quércia. Sem falar na Marta Suplicy. ex-Prefeita de São Paulo. O Moacir Franco também é canddnto a Senador. Para Deputado Federal, tem o Marcelinho Carioca que quer começar a carreira de político logo por cima acreditando que as torcidas do Corintihinas e de outros clubes onde jogou vão sufragá-lo. O Ademir da Guia também é e confia na torcida do Palmeiras. O cantor Agnaldo Timoteo trocou o Rio por São Paulo e também é candidato. O pieuiense cantor, Frank Aguiar é candidato à reeleição, sem falar no palhaço Tiririca que entrou para puxar votos. Enfim, nada acaharam de sujo no dinheiro de Paulo Maluf e ele é candidato à reeleição para Federal
MARINA, MORENA
A candidata a Presidente Marina , do PV, está pintada e bem produzida, faltando apenas dizer a que veio. Tem pouco tempo na televisão mas deve diretamente falar do que acha do desmatamento, das invasões de terra, de tantos impostos, da defesa da natureza, dos índios, dos negros e dos homossexuais. Se já falou, foi pouco e não deu para saber. Acho que pode crescer com as migalhas dos minutos se puder ser incisiva e marcante. Do contrario, vai ficar como azeitona no sanduíche entre Serra e Dilma.
DEPOIS, O FOLCLORE
Domingo, dia 29, mais uma "Caminhada do Folclore" que a UEFS promove com muitos grupos. Está virando uma geléia geral com grupos influenciando outros e muita gente fantasiada de figura. É válida no sentido de fazer o povo olhar para nossas tradições e costumes. O Folclore é dinâmico e muda com os tempos e situações. Assim, surgem muitos grupos para-folclóricos que aproveitam o incentivo para fazer movimento.
No ano passado, a "Caminhada" foi pela manhã e à tarde houve a "Parada Gay", o que motivou muito gente para aproveitar e já ficar levinha e inspirada para mais tarde na rua.
A coordenação informou que já tem mais de l00 grupos inscritos, sendo que a metade é do Município de Feira de Santana.