Uma saidinha » Sandro Penelú - Caneta Afiada » Infocultural
Sandro Penelú

Uma saidinha

02/08/2018

*UMA SAIDINHA. - Para desespero das esposas, namoradas, e mulheres em geral, um estudo feito pela Universidade de Oxford, da Inglaterra, aponta que os homens são mais felizes quando se reúnem com os amigos duas vezes por semana. Entre as atividades recomendadas estão jogar futebol, bater papo em um bar, tomando cerveja e... namorar (Cá, cá, cá, cá)

*ETERNAS VERDADES DITAS POR RUI BARBOSA – Vejam que pérolas, ditas por Rui Barbosa: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. E ele concluiu, com chave de ouro, dizendo: “E nessa destruição geral de nossas instituições, a maior de todas as ruínas, senhores, é a ruína da justiça, colaborada pela ação dos homens públicos, pelo interesse dos nossos partidos, pela influência constante dos nossos Governos. E nesse esboroamento (desmoronamento) da justiça, a mais grave de todas as ruínas é a falta de penalidade aos criminosos confessos, é a falta de punição quando se aponta um crime que envolve um nome poderoso, apontado, indicado, que todos conhecem..." (Grande Rui Barbosa!)

*COINCIDÊNCIAS MUITO ESTRANHAS – Eu tava aqui lembrando do incêndio ocorrido na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, em 27 de janeiro de 2013, e lembrei que o cartaz da banda que provocou o incêndio era de uma caveira dançando e pegando fogo. E a última música que foi tocada pela banda foi “Die Young”, que traduzindo significa morrer jovem...

*QUEM DIRIA - Pessoas que têm o costume de ingerir regularmente frutas oleaginosas como castanhas, nozes, avelãs e amêndoas têm tendência a viver mais. Foi o que concluiu um estudo americano, que mostrou que os benefícios são ainda maiores para quem ingere uma porção todos os dias. Incluem-se neste grupo de alimentos a amêndoa, pistache, castanha de caju, nozes, amendoim e outros.

*ISTO NÃO É MAIS PEGAR NO PÉ - Se você pensa que sua companheira pega muito no seu pé, faz cenas de ciúme e discute relação com frequência, pode começar a rever seus conceitos. Veja só alguns casos de mulheres que chegaram ao exagero:

*Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou o salário em uma balada, que agarrou uma furadeira elétrica e começou a perfurar o pênis do rapaz. (Ui! Essa doeu!)

*Uma mulher inglesa e seu marido foram desfrutar de uma agradável caminhada, quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convidá-la para assistir ao filme “A Guerra dos Mundos” em sua casa. Depois de comer e beber, a esposa adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo coisas íntimas com o seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes. (De novo? Fala sério! Cá, cá cá, cá.

Sandro Penelú