Rapidinha » Sandro Penelú - Caneta Afiada » Infocultural
Sandro Penelú

Rapidinha

04/01/2018

*Rapidinha - Qual o melhor tempo de duração de um ato sexual?  Bem mais curto do que você pensa! Em um estudo recente, os pesquisadores revelaram que a quantidade de tempo ideal para a relação sexual é de aproximadamente 3 minutos. (Então, quanto mais rapidinho melhor)

*HOMENS FOGOSOS ATÉ NA TERCEIRA IDADE - Os homens têm duas vezes mais possibilidades do que as mulheres de se manterem sexualmente ativos, depois de ingressarem na chamada terceira idade. Nessa fase, enquanto 42% dos homens desejam manter uma vida sexualmente ativa, apenas 11% das mulheres afirmam ter a mesma intenção. (As coroas acabam ficando sem apetite pra “coisa”)

*FUMO DISTRAI OU DESTÓI? - Cientistas calculam que fumar de maneira habitual encurta a expectativa de vida em 20 anos. Consumir um maço de cigarros equivale a viver seis horas e 40 minutos a menos, por dia, em sua vida. O estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Bristol na Inglaterra. (Ou seja, fumar já era)

*SEX SHOP PARA CRISTÃOS - Para os casais cristãos que gostariam de dar uma apimentada na relação, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos. (!) A nova empreitada é responsável pelo crescimento de dois sexy shops online nos Estados Unidos. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. (É mole?)

*IMPLANTE DE PÊNIS - Um segurança da cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo. Agora, aos 39 anos, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, ele será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído e o material para isso virá do braço do próprio segurança. Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado no lugar.

*A BATINA E O CASAMENTO – Afinal, será que mancharia tanto assim a vida de um cidadão que é padre se ele se casasse e constituísse uma família? Até que ponto isto atrapalharia a sua valorosa e importantíssima missão de educar almas?

*FALANDO NISSO... – O que dizer das músicas do Padre Zezinho, cujas letras falam da importância da constituição de uma família? Será que, pelo fato de Jesus não ter se casado, bastaria isso para que os padres também não o façam? Então, os pastores estariam errados porque se casam e têm filhos?

*OS PIORES DO ANO DE 2017 – Terminado o ano de 2017, vamos aos piores da grande mídia. Acompanhe: Apresentadores: Faustão e Luciano Rulk. Narrador: Galvão Bueno. Programas: Big Brother Brasil, Domingão do Faustão e Caldeirão do Rulk. Telejornal: Jornal Nacional. Rádios FMs: Todas as que enchem o nosso saco com a mesmice de sempre.

Sandro Penelú