Inacreditável » Sandro Penelú - Caneta Afiada » Infocultural
Sandro Penelú

Inacreditável

28/09/2017

Um americano, de 41 anos, foi parado no aeroporto de São Francisco, na Califórnia, sob suspeita de estar levando uma arma na cueca. Porém, não era uma arma... Era o seu órgão sexual. O homem, que é considerado o dono do maior órgão sexual masculino do mundo, medindo 23 centímetros, em estado relaxado, (!) comentou ter sido apalpado por um agente da TSA, órgão de segurança nos transportes nos EUA, durante a revista. E, por causa do contratempo, acabou perdendo o voo. Detalhe: o órgão ereto do americano mede... 34 centímetros!!! (Cá, cá, cá, cá, cá!)        

*UMA ÓTIMA NOTÍCIA - Dos 36 milhões de brasileiros que ingressaram na classe média durante os últimos dez anos, 75% são negros, revelou um estudo da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Com isso, a participação dos negros na classe média subiu de 38% em 2002 para 51% neste ano.

*SERVIÇO 156 - Das solicitações feitas à Central de Atendimento 156, a maioria são referentes à poluição sonora. As reclamações de poluição sonora lideram as queixas de finais de semana, sobretudo em feriados prolongados. A central funciona 24 horas, com o 156 disponível todos os dias da semana. O equipamento funciona na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

*RONCAR NÃO É BOM SINAL - Roncar é um problema sério, além de um grande incômodo para a pessoa que divide a cama com o roncador. Mas, muito mais que um barulho desagradável, o ronco pode ser um sinal importante de que esta pessoa sofre de apneia. A Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono é um distúrbio caracterizado por episódios de obstrução da via aérea superior, que ocorre de maneira contínua e está relacionado ao esforço respiratório aumentado. Um quadro bastante comum e um dos principais sintomas da doença é a sonolência excessiva durante o dia.

*BOA NOTÍCIA PRA QUEM GOSTA DA GELADA - Dois estudos publicados recentemente chamaram  atenção para o fato de que o consumo moderado da cerveja possui efeitos protetores sobre o coração, ajudando a reduzir em até 50% o risco de infarto agudo do miocárdio. As substâncias presentes nos cereais, lúpulo e malte que compõem a bebida, também ajudariam na fixação do cálcio nos ossos, na diluição das placas de gordura nas artérias, no combate ao diabetes e evitariam o ganho de peso. Só não vale exagerar...

*LÁ VEM A CORDA QUEBRANDO PRO NOSSO LADO - O Senado Federal, em votação relâmpago, (É claro) determinou que o pagamento do Imposto de Renda, cobrado pela Receita Federal dos parlamentares sobre os salários extras, saia dos cofres do Senado, ou seja, do bolso do contribuinte. (Aí, eu lhe pergunto: qual deles merece o meu voto?)

*MAIS UMA DO CIGARRO – Segundo estudos feitos por pesquisadores ingleses, o cigarro apodrece o cérebro, danifica a memória, o aprendizado e o raciocínio lógico.

*QUE VERGONHA - O Brasil ficou em penúltimo lugar em um ranking global de educação que comparou 40 países. Em primeiro lugar, está a Finlândia, seguida da Coreia do Sul e de Hong Kong. Os 40 países foram divididos em cinco grandes grupos de acordo com os resultados. Ao lado do Brasil, mais seis nações foram incluídas na lista dos piores sistemas de educação do mundo: Turquia, Argentina, Colômbia, Tailândia, México e Indonésia.

Sandro Penelú