Caneta Afiada » Sandro Penelú - Caneta Afiada » Infocultural
Sandro Penelú

Caneta Afiada

03/01/2020

As “melhores” do Deu no Rádio

 

*(13-03-2019) - Na semana passada, um apresentador dava e comentava assim a previsão do tempo em Feira de Santana: “Sol com pouca possibilidade de chuva nesta manhã de sábado em Feira de Santana. A probabilidade de chuva é de 70%. Portanto, tudo leva a crer que pode chover ou não.” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*(16-03-2019) – Esta aconteceu num dos programas de notícias, do período da manhã, quando o âncora entrevistou uma cantora baiana, que viria se apresentar na Micareta e ela finalizou assim a sua entrevista: “É sempre um prazer cantar na Micareta de Feira, porque é uma das micaretas mais importantes do Carnaval do Brasil”. (Cá, cá, cá, cá)

 

*(18-03-2019) – Depois de dar a notícia da morte de um cidadão, que foi atacado por abelhas, numa cidade da região, um repórter concluiu assim: “Realmente, tem aparecido muitos cardumes de abelhas ultimamente...”  (Cá, cá, cá, cá)

 

*(04-04-2019) – Semana passada, depois que a polícia apreendeu uma certa quantidade de maconha, um repórter policial finalizou assim a sua participação: “E a maconha foi para o DPT para ser necropsiada”. (Cá, cá, cá, cá).

 

*(09-07-2019) – Uma repórter, empolgada com a vitória brasileira na Copa América, comentou assim, num programa de rádio: “A cidade de Juazeiro está muito feliz com o sucesso do Daniel Alves e a morte de João Gilberto”. (!!!)

 

*(29-07-2019) - Um dia desses, pela manhã, um repórter policial começava uma entrevista com um delegado, nos seguintes termos: “Estamos aqui no Centro de Abastecimento, ou melhor, na Delegacia. Bom dia doutor, ou melhor, bom dia delegado. Aliás, pode ficar à vontade, excelência” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*(05-08-2019) - Parece até mentira, mas aconteceu: um determinado repórter, logo de manhãzinha, após ter dada a notícia sobre o assassinato ocorrido na cidade, fez a seguinte pergunta para o âncora: “Será que o assassino é doido ou tem problemas mentais?” (Sem comentários).

 

*(23-08-2019) – Um repórter de nossa cidade estava entrevistando uma personalidade local e, depois de um bom papo, o entrevistado se despediu nos seguintes termos: “É um prazer está aqui falando com você. Eu que acompanho o seu trabalho há séculos”. (Isto é incrível!)

 

*(09-09-2019) – Substituindo o âncora titular, um radialista disse assim o texto de uma propaganda: “Na loja tal, você compra uma toalha e ganha o bordado de graça”. (Já imaginou se ganhasse sem ser de graça? Cá, cá, cá, cá!)

 

*(14-10-2019) – Na semana passada, dando um boletim, direto do HGCA, um repórter de rádio falou: “Deu entrada neste PS dois cadáveres já sem vida”. (Sem comentários...)

 

Sandro Penelú